Nós na PandoraLab acreditamos muito no poder de aprender fazendo, tanto que é a filosofia do nosso time. Por este motivo, desenvolvemos tutoriais e oferecemos kits e componentes para que qualquer pessoa possa aprender sobre Arduino, eletrônica e robótica da melhor forma, colocando as mãos na massa. Os últimos meses foram extremamente interessantes para nós, lançamos vários produtos, desenvolvemos novos kits e recebemos excelentes feedbacks de vocês, nossos clientes.

Desde nosso workshop no Arduino Day 2016, nós recebemos várias mensagens nos questionando sobre workshops futuros. Passamos o último mês testando idéias de workshops e hoje estamos prontos para lançar o primeiro de quatro workshops, o do PlotClock!

Nesse workshop você irá montar em duplas o nosso kit PlotClock, além de programá-lo e calibrá-lo. O resultado final pode ser visto no video abaixo:

Além de ser super divertido, não é necessário qualquer conhecimento prévio de eletrônica ou programação. Basta a vontade de criar um robô com as próprias mãos! Recomendamos apenas que os participantes tenham pelo menos 16 anos, ou se tiverem um acompanhante, 10 anos. E de preferência traga seu laptop para poder programar o Arduino do kit.

Ele irá ocorrer no dia 25/07, na próxima segunda-feira, aqui no Cubo, no mesmo lugar onde aconteceu o Arduino Day 2016! Neste primeiro workshop temos apenas 15 vagas disponíveis, então reserve a sua já comprando o ingresso aqui!

Iremos vender no dia também kits do PlotClock para quem quiser levar para casa, num preço especial!

Então, apenas revendo:

  • Dia: 25/07 (Segunda)
  • Horário: 19h – 21h30min
  • Onde: Cubo (Rua Casa do Ator, 919 – 4º andar – Vila Olímpia)
  • Idade mínima: 16 anos ou 10 anos com acompanhante.
  • Não é preciso saber programar ou ter conhecimento em Arduino ou eletrônica.
  • Ingressos: Ingresso PlotClock 25/07

E fique ligado aqui, iremos lançar vários outros workshops para o mês de Agosto. Vamos fazer juntos?

1 Comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário